Quem tem mais sucesso nos jogos de cassino: homens ou mulheres?

Se você acredita fielmente que existem pessoas que nascem sortudas e que é realmente possível ganhar dinheiro na internet com os jogos de cassino online, já deve ter se perguntado quem tem mais sucesso nos jogos: os homens ou as mulheres? Aqui, citaremos algumas diferenças nos estilos dos jogos que podem afetar o desempenho e o lucro dos apostadores.

As diferenças entre os jogos de cassino

Primeiramente, é preciso frisar que os grandes sites de cassino online disponíveis no Brasil operam utilizando a inteligência artificial fornecida pelas empresas criadoras de jogos, o que garante que os resultados dependem exclusivamente da sorte. Além disso, para que os sites possam funcionar, eles são regulamentados por órgãos governamentais que avaliam a real aleatoriedade dos resultados, Suprabets é confiavel garantindo que nada pode ser manipulado pelas plataformas.

Por estes motivos, é possível afirmar veementemente que não há nenhuma diferença nos resultados efetivos entre as jogatinas feitas por homens e mulheres. O que há são várias construções sociais que fazem com que algumas modalidades dos cassinos sejam mais utilizadas por um ou por outro perfil.

Analisando o panorama mundial, onde existem cassinos físicos, há a percepção de que as mulheres preferem os jogos que dependem exclusivamente da sorte, como as roletas, os caça-níqueis, os jackpots, entre outros, enquanto os homens dão preferência para os jogos em que podem demonstrar alguma superioridade através das habilidades, como os que envolvem baralho – principalmente o pôquer.

Por isso, sempre houve muitos julgamentos e preconceitos quando as mulheres se arriscavam nos jogos que eram considerados masculinos. Isso construiu uma imagem de que os cassinos seriam ambientes essencialmente dos homens.

O advento dos cassinos online mudou toda esta situação. Com o anonimato da internet, as mulheres se sentiram mais à vontade para tentar a sorte em qualquer tipo de jogo e, a partir disso, provaram que não existe essa história de jogos masculinos e jogos femininos, mas sim vários paradigmas que as afetaram durante muito tempo.

As mulheres nas apostas esportivas

O ambiente dos esportes também tende a ser muito machista, o que costumava afastar as mulheres do mundo das apostas esportivas. Mas, com a popularização dos sites de apostas online, a situação também mudou.

Muitos homens tendem a se dar muito mal nas apostas esportivas porque acabam jogando com o coração, apostando grandes quantias nos times que torcem e esquecendo de estudar as estatísticas das partidas.

Enquanto isso, as mulheres que entram no universo dos palpites enxergam as apostas como uma oportunidade de investimento, uma forma de ganhar mais dinheiro. Assim, elas não costumam fazer apostas arriscadas, focando nas apostas seguras que têm uma base estatística e, por isso, conseguem uma taxa de acerto muito maior, atingindo o tão esperado lucro.

Apostas esportivas ou cassino online – o que é mais lucrativo?

É importante ressaltar que o mercado das apostas esportivas é bem mais lucrativo do que o dos cassinos online. Enquanto os cassinos dependem exclusivamente da sorte, as apostas podem ser analisadas. Mesmo que você tenha ganhado muito dinheiro com os cassinos, poderá perder tudo rapidamente. Já nas apostas, se você tiver um método, conseguirá estabelecer metas diárias e conseguir bons ganhos regulares.

O fato de ser imprevisível faz com que os jogadores dos cassinos online tenham muito mais chances de perder o controle emocional após as derrotas. Isso leva muitos à falência, principalmente quando tentam realizar métodos manjados, como Martingale (em que você dobra a aposta quando perde e, por isso, tem grandes chances de perder tudo após uma sequência ruim).

O sucesso nas apostas também passa pela escolha do site. Não param de surgir novas plataformas no Brasil, devido à popularização da atividade. Nós recomendamos alguns deles: A Suprabets é confiável, a Bet365 é o mais popular, a Parimatch tem uma grande variedade de mercados, a Betsul traz ótimas promoções para iniciantes e a Betfair tem um sistema inovador parecido com o mercado de investimentos na bolsa de valores.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.